Controle Armed Forces II está retornando repaginado ao Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: Controle Armed Forces II está retornando repaginado ao Xbox One

Sem dúvidas, o Xbox One tem os melhores acessórios, já que a Microsoft investe bastante em joysticks e modelos com estéticas diferentes (até mais que a Nintendo, por mais incrível que pareça). Um dos modelos prediletos do controle do Xbox One era o Armed Forces, uma das primeiras versões, que agora voltará repaginado com o Armed Forces II.

O controle foi um dos mais populares na época perto do lançado do Xbox One e tem um tema militar. O Armed Forces II terá o modelo repaginado do controle do Xbox One S/Xbox One X, com conexão Bluetooth e alguns botões levemente diferentes. Confira algumas imagens:

Galeria 1

Além de voltar com a camuflagem verde, o botão de sincronização do controle agora é laranja. Sem dúvidas, é um controle bem bonito e é compreensível a preferência dos fãs. A versão do periférico chegará aos EUA no dia 14 de agosto somente no Walmart e Microsoft Store por US$ 64,99 (R$ 250 sem impostos ou taxas).

Segundo a Microsoft, o controle será comercializado no mundo todo no dia 14 de agosto, mas para ter a confirmação oficial, o Voxel entrou em contato com a assessoria da empresa no Brasil para ter os dados corretos sobre o periférico em nosso país (atualizeremos a matéria assim que tivermos resposta). O que você achou do retorno do controle Armed Forces II?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.