Redeemer: Enhanced Edition é anunciado com trailer de gameplay brutal

1 min de leitura
Imagem de: Redeemer: Enhanced Edition é anunciado com trailer de gameplay brutal

Para quem não conhece, Redeemer é um jogo com um estilo à la Diablo que conquistou alguns no ano passado. Agora, a Sobaka Studio revelou Redeemer: Enhanced Edition, uma versão aprimorada e com extras do título original que chegará para todos os consoles (PlayStation 4, Xbox One e PC) em agosto deste ano.

Em Redeemer, controlamos um monge que deve enfrentar algumas coisas de seu passado com muita brutalidade. Tudo acontece no estilo isométrico e parece bem legal, como você pode ver no trailer de anúncio abaixo:

Redeemer: Enhanced Edition é basicamente um brawler com outra perspectiva, mas conta com outras armas além dos punhos, indo desde facas e martelos a armas de fogo dos mais variados tipos, oferecendo muita violência na jogabilidade (é possível desmembrar os inimigos, por exemplo). Além do foco narrativo single player, o jogo traz um coop bem legal e até um modo arena para descer a porrada nos adversários.

Se você gostou do estilo de Redeemer: Enhanced Edition, não terá que esperar muito, já que o jogo sai em agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.