Super Smash Bros. Ultimate tem presença garantida na EVO 2018

1 min de leitura
Imagem de: Super Smash Bros. Ultimate tem presença garantida na EVO 2018

Enquanto em anos anteriores a Nintendo agiu de forma cautelosa em relação à EVO, em 2018 ela abraçou de vez a comunidade dos jogos de luta e vai usar a visibilidade do torneio a seu favor. A empresa confirmou esta semana que Super Smash Bros. Ultimate vai estar disponível de forma jogável para os participantes e visitantes do Mandarlay Bay Hotel, em Las Vegas.

Até o momento não está claro se teremos a mesma demonstração vista na E3 ou se a Nintendo vai trazer uma versão mais atualizada e completa do jogo para o evento. O título para Switch também tem presença garantida na San Diego Comic-Con, sinal de que a desenvolvedora não vai poupar esforços em sua divulgação.

A EVO 2018 acontece entre os dias 3 e 5 de agosto deste ano, tendo como destaque títulos como Dragon Ball FighterZ, Street Fighter V: Arcade Edition e Super Smash Bros. Melee — além de Super Smash Bros. Ultimate como atração secundária. O novo game da série reúne todos os personagens de capítulos anteriores e chega oficialmente ao Switch no dia 7 de dezembro deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.