Demon’s Souls? Bluepoint prepara remake de clássico para duas gerações

1 min de leitura
Imagem de: Demon’s Souls? Bluepoint prepara remake de clássico para duas gerações

Conhecida pela qualidade de seus remakes, a Bluepoint Games já iniciou seu novo projeto e passou a recrutar talentos para trabalhar neles. Uma vaga de emprego divulgada pela empresa indica que ela está preparando uma nova atualização de um “game clássico”, cujo lançamento deve acontecer em pelo menos duas gerações de consoles.

Demon's Souls

O novo profissional deve ter experiência como animador 3D e deve ser capaz de lidar com sincronias labiais realistas e cenas que ocorrem em tempo real. Além disso, aparentemente o novo game terá um modo fotografia integrado à sua estrutura, algo que não é novidade para quem acompanhou a Uncharted: The Nathan Drake Collection e o remake de Shadow of the Colossus feitos pelo estúdio.

Responsável pela descoberta, o usuário Toumari do ResetEra está convencido de que a Bluepoint Games está trabalhando em um remake de Demon’s Souls, game exclusivo do PlayStation 3. No entanto, até o momento tudo isso ainda está no campo dos rumores e há possibilidades de que o projeto se trate de algo completamente diferente — e você, que game gostaria de ver adaptado e atualizado para uma nova geração de consoles?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.