Fortnite: Battle Royale vai trazer itens cosméticos para seus veículos

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite: Battle Royale vai trazer itens cosméticos para seus veículos

Introduzidos há pouco tempo no universo de Fortnite: Battle Royale, os carrinhos de golfe do game deve ganhar opções de personalização em breve. O datamine dos arquivos da versão PC do game indica que a Epic Games está considerando testar algumas opções cosméticas nos veículos em uma atualização futura do game.

Fortnite

Aparentemente, a primeira customização que a desenvolvedora está considerando tem a ver com lhamas, elemento bastante característico do game. O que não ficou claro é a maneira como o sistema vai funcionar, já que os veículos têm características coletivas e não ficam necessariamente atrelados ao perfil de um jogador.

Resta esperar para descobrir como a Epic vai implementar a opção em Fortnite: Battle Royale — seu histórico até o momento mostra que ela não tem medo de fazer experiências e desistir delas quando o resultado não é o esperado. Recentemente, a empresa retirou a Submetralhadora Tática do game, a substituindo por uma alternativa que causa mais dano, mas traz um pente com capacidade reduzida.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.