Todd Howard não concorda em chamar Fallout 76 um jogo de sobrevivência

1 min de leitura
Imagem de: Todd Howard não concorda em chamar Fallout 76 um jogo de sobrevivência

Quando foi revelado na E3, Fallout 76 foi considerado por muitos jogadores como um jogo de sobrevivência, mais ou menos nos moldes de Rust, mas dentro do universo da franquia da Bethesda. Agora, Todd Howard, diretor do game, revelou que não acredita que essa comparação é a mais correta para definir o título.

Em uma entrevista ao jornal The Guardian, Howard comentou que a empresa vem evitando usar a palavra "sobrevivência" ao falar sobre Fallout 76 porque acredita que ao falar isso, os jogadores podem acreditar que ele seja como o já citado Rust ou DayZ. O diretor disse que o modo de sobrevivência de Fallout 4 é algo muito mais próximo do que Fallout 76 é do que esses outros jogos.

Howard falou que apesar de Fallout 76 ser um jogo online, a experiência real dele mesmo ainda pode ser a que o jogador encare sua jornada sozinho, que é a preferida pelos fãs. A ideia para essa mudança surgiu durante a produção do último game da série, quando a equipe se perguntou como seria uma versão online de Fallout 4.

 

Buscando se distanciar ainda mais dos jogos de sobrevivência citados, a Bethesda já tem planejado meios para evitar que jogadores de níveis mais altos possam ficar atrapalhando aqueles que iniciaram depois o gameplay.

Como exatamente serão esses meios, a Bethesda ainda não confirmou, então resta aguardar até o lançamento de Fallout 76, em 14 de novembro, para saber como tudo vai funcionar. O game será lançado para PC, Xbox One e PS4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.