Diretor do filme de Warcraft deve dirigir adaptação de Rogue Trooper

1 min de leitura
Imagem de: Diretor do filme de Warcraft deve dirigir adaptação de Rogue Trooper

Apesar de não ter sido um estrondo nas bilheterias, o filme de Warcraft conseguiu capturar alguns elementos que fizeram a franquia da Blizzard ter tanto sucesso ao longo dos anos. Parte disso veio da dedicação do diretor Duncan Jones, que passou anos mergulhado no universo de Warcraft para tentar entregar algo que agradasse a fãs e público geral. Agora, o diretor focará seus esforços na adaptação de outro personagem, que já passou pelo mundo dos games, mas nasceu mesmo nos quadrinhos: Rogue Trooper.

Através de um post no Twitter, o diretor revelou que seu próximo projeto será adaptar Rogue Trooper, personagem que nasceu nas páginas da revista inglesa 2000AD, que também já deu ao mundo Judge Dredd. O personagem é um super-soldado, imune a toxinas e ao vácuo, que viaja cumprindo missões ao lado de três companheiros, que na verdade são corpos com as personalidades de antigos soldados do seu esquadrão que, após morrerem, tiveram seus pensamentos salvos em biochips.

Para confirmar o projeto, Jones revelou um pequeno vídeo no seu Twitter, em que usa o mesmo estilo de cabelo do personagem dos quadrinhos.

Em 2006, o personagem foi adaptado para os games na forma de um jogo para PS2. Em 2017, uma versão remasterizada do mesmo game, chamada de Rogue Trooper Redux, foi lançada para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. O filme de Rogue Trooper ainda não tem previsão de estreia nos cinemas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.