Overwatch promete nerfs para Brigitte e Mercy em nova atualização

1 min de leitura
Imagem de: Overwatch promete nerfs para Brigitte e Mercy em nova atualização

A próxima atualização de Overwatch promete trazer mudanças não muito positivas para quem está acostumado a jogar com Brigitte. A Blizzard revelou que vai diminuir a efetividade de seu Golpe de Escudo, já que ele está poderoso demais na maneira como as partidas funcionam atualmente.

Brigitte

Na prática, os jogadores vão ter que lidar com um segundo adicional de espera entre as vezes que usam a habilidade. A desenvolvedora cogitou reduzir as defesas da personagem de alguma forma, mas sentiu que isso poderia influenciar demais na qualidade de seu kit — segundo a empresa, a personagem é o suporte com o maior número de vitórias em seu currículo, mesmo que suas capacidades de cura não sejam muito boas.

Mercy, Ana, Moira e Lúcio

Quem também vai sofrer um novo nerf é Mercy, que vai passar a curar 50 HP por segundo em vez dos 60 HP em ação atualmente. Em compensação, Ana agora vai passar a curar 300 de HP do alvo de seus estimulantes, enquanto Moira vai passar a curar 20% a mais de vida ao usar suas habilidades.

Mercy

Overwatch também vai ampliar a área de ação dos poderes de Lúcio, aumentando a efetividade do herói, especialmente nos momentos em que sua Barreira de Som entra em jogo. Você pode conferir os detalhes completos do novo patch do jogo em seu fórum oficial, que pode ser acessado neste link.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.