GTA Online ganhará DLC com um personagem muito querido na franquia

1 min de leitura
Imagem de: GTA Online ganhará DLC com um personagem muito querido na franquia

A vida noturna de Los Santos vai ficar ainda mais emocionante com o novo DLC anunciado pela Rockstar para GTA Online: After Hours, que vai permitir ao jogador administrar sua própria boate a partir do próximo dia 24. E adivinha quem vai dar as caras nesse conteúdo adicional? Ele: Gay Tony, o personagem que protagoniza The Ballad of Gay Tony, uma das expansões de GTA 4.

É ele que vai atuar como uma espécie de "mentor" do jogador ao dar dicas sobre como administrar um clube noturno. Esses locais, aliás, serão usados como hubs por meio dos quais você pode gerenciar todos os seus negócios – e isso envolve, é claro, armazenar uma vasta seleção de veículos especiais na garagem.

Até mesmo DJs poderão ser contratados em sua balada. Artistas reais emprestam voz e aparência ao game: Solomun, Tale of Us, Dixon e The Black Madonna estão entre os nomes. Confira o trailer legendado em português:

Seja bem-vindo de volta, Gay Tony. Essa conexão entre um GTA e outro é rara por parte da Rockstar, então é sempre um acontecimento à parte. O DLC After Hours será lançado no próximo dia 24 em GTA Online, o componente multiplayer de GTA 5, que tem versões para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC. Estava com saudades? Conte para nós aqui embaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.