Versão Switch de The Witness é bastante improvável

1 min de leitura
Imagem de: Versão Switch de The Witness é bastante improvável

Durante o painel em que mostrou os primeiros relances de seu novo game, Jonathan Blow falou um pouco sobre a possibilidade de The Witness chegar ao Switch. Segundo ele, uma proposta do tipo teria que ser confiada a um estúdio terceirizado para acontecer, algo que não está em seus planos no momento atual.

The Witness

“Nunca diria nunca”, afirmou Blow em entrevista à GameSpot. “Mas trabalhamos naquele game durante um longo tempo. Poderíamos ter feito muitas versões, mas eu senti que era uma boa ideia dar ao time uma pausa e trabalhar em algumas coisas novas”, explicou o criador.

Nunca diga nunca

“Estamos trabalhando em novos projetos agora. Não estamos trabalhando de verdade em adaptações de The Witness, mas isso pode mudar”, complementou. Lançado originalmente para PC e PlayStation 4, The Witness chegou meses mais tarde ao Xbox One e também conta com um port para o iOS.

Atualmente, Jonathan Blow e sua equipe trabalham em um game inspirado no jogo japonês Sokobon, que apresenta diversas fases com quebra-cabeças de complexidade variada. O título está sendo desenvolvido na linguagem experimental “Jai Blow”, que o desenvolvedor criou como uma alternativa ao C++.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.