A SEGA voltou: vem conferir Sonic Mania Plus na live de hoje!

1 min de leitura
Imagem de: A SEGA voltou: vem conferir Sonic Mania Plus na live de hoje!

Sonic Mania foi um dos grandes sucessos de 2017, e a SEGA está disposta a deixá-lo ainda melhor. Chegou esta semana Sonic Mania Plus, versão expandida do jogo que traz novos personagens e expande a seleção de fases e a história no novo modo Encore.

A partir das 18 horas vamos conferir todas as novidades do game, e você pode acompanhar tudo ao vivo através de nossos canais no YouTube, Twitch e Facebook. A transmissão será comandada por Felipe Gugelmin e Igor Napol, que vão conferir o game desde seu início. Para acompanhar, é só seguir um dos seguintes links:

Sonic Mania Plus é vendido tanto como um jogo à parte quanto como uma DLC baratinha para quem já tem o game original. Com versões para o Nintendo Swith, PC, Xbox One e PlayStation 4, o game resgata fases clássicas da série e oferece mudanças suficientes para surpreender os fãs de longa data.

...

Quer acompanhar mais sobre o Voxel? Então faça parte da comunidade Resistência Voxel, onde anunciamos nossos gameplays ao vivo com antecedência e compartilhamos diversos conteúdos com nossos leitores. Além disso, você pode aproveitar nosso canal do Discord para combinar jogatinas ou trocar ideias com os membros da nossa equipe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.