CoD: Black Ops 4 ganha trailer de Blood of the Dead, 3ª experiência zumbi

1 min de leitura
Imagem de: CoD: Black Ops 4 ganha trailer de Blood of the Dead, 3ª experiência zumbi

A Activision está aproveitando o espaço da San Diego Comic-Con (SDCC) para trazer mais novidades de Call of Duty: Black Ops 4. Dessa vez, eles mostraram a aguardada cena de introdução para “Blood of the Dead”, a terceira experiência Zumbi em disco que os fãs poderão jogar no dia do lançamento, 12 de outubro.

"Blood of the Dead" é ??uma experiência reinventada de Zumbis favorita dos fãs, que leva os heróis clássicos do modo - Richtofen, Dempsey, Takeo e Nikolai - em uma jornada para um laboratório secreto pela icônica Penitenciária de Alcatraz. Encontrando um inimigo familiar com a intenção de aprisioná-los por toda a eternidade, a equipe da Primis rapidamente percebe que o futuro previsto pelo Kronorium - o futuro que eles procuraram assegurar - está agora em risco. Confira:

O mapa realmente parece legal, não é mesmo? E, na realidade, o modo zumbi realmente deve vir bem mais caprichado e recheado de conteúdo neste ano, já que Call of Duty: Black Ops 4 não terá modo campanha e terá muitas coisas extras para compensar a falta da história principal.

Call of Duty: Black Ops 4 chegará ao PC, Xbox One e PlayStation 4 no dia 12 de outubro deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.