Dragon Ball FighterZ lidera números de registros da EVO 2018

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Ball FighterZ lidera números de registros da EVO 2018

A EVO divulgou esta semana o número de inscritos em cada um dos jogos participantes do torneio e mostrou que Street Fighter V ganhou um competidor de peso. Este ano, o game com mais competidores será Dragon Ball FighterZ, título da Arc System Works que quebrou uma sequência de anos estabelecida pela franquia da Capcom.

Os números foram próximos: Dragon Ball FighterZ atraiu 2.530 registros, enquanto Street Fighter V: Arcade Edition terá 2.421 participantes. Embora a diferença não seja grande, sua existência é surpreendente quando levamos em consideração que o jogo de Dragon Ball sequer tem um ano nas lojas e ainda está recebendo patches que corrigem vários problemas de gameplay.

Smash continua bastante popular

Analisando o Top 8, é possível ver que a franquia Smash Bros. continua sendo a que atrai mais participantes, mas não chegou ao topo da lista por um motivo: seus competidores estão divididos entre as versões para Wii U e Melee. Já Injustice 2 é o game com menos registros, mas ainda assim atraiu 356 competidores interessados em levar o troféu da EVO para casa.

Dragon Ball FighterZ

A EVO é o mais torneio de jogos de luta do mundo, atraindo milhares de visitantes todos os anos para o Mandalay Bay Events Center, em Last Vegas. Este ano, a competição acontece entre os dias 3 e 5 de agosto, com competições de games como Tekken 7, Guilty Gear XRD: Rev 2 e BlazBlue: Cross Tag Battle — isso sem contar as competições secundárias de jogos como Marvel VS. Capcom: Infinite e jogos clássicos como Super Street Fighter 2.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.