Ghost Recon: Wildlands ganha modo Ghost com morte permanente

1 min de leitura
Imagem de: Ghost Recon: Wildlands ganha modo Ghost com morte permanente

A Ubisoft revelou que Ghost Recon: Wildlands vai receber em breve uma atualização gratuita que traz um novo modo PvE para o jogo. No Ghost Mode, os jogadores vão encontrar um novo nível de dificuldade, que terá o fogo amigo ligado permanentemente e o limite de uma arma em seu inventário — além disso, ao morrer o jogador vai perder todo o progresso e terá que recomeçar do zero.

Ghost Recon Widlands

Quem optar pela nova modalidade ainda vai poder trocar seu conjunto de equipamento, mas isso só poderá ser feito ao interagir com as caixas de munição espalhadas pelo mundo. Para completar, o Ghost Mode terá cinco níveis de desafio, variando entre opções como “Arcade” e “Extremo” — em outras palavras, a nova opção vai exigir que você jogue de maneira muito tática e domine realmente as mecânicas do game.

Novidades para Ghost War

A atualização também vai trazer novos mapas ao modo PvP Ghost War, incluindo um cenário em montanhas nevadas. Ele também vai ganhar uma nova tela de vitória que mostra as roupas ganhadas pelo jogador, bem como um novo modo Observador para quem deseja ver a forma como outras pessoas estão jogando.

As novidades chegam gratuitamente a Ghost Recon: Wildlands no dia 31 de julho, sendo que os donos do Passe de Temporada da Segunda Temporada podem conferir tudo uma semana antes, a partir do dia 24. Clique aqui para conferir (em inglês) as notas de patch completas preparadas pela Ubisoft.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.