The Cycle, FPS de Sci-Fi, é anunciado pela YAGER

1 min de leitura
Imagem de: The Cycle, FPS de Sci-Fi, é anunciado pela YAGER

A desenvolvedora alemã YAGER anunciou hoje (20) seu novo projeto: The Cycle. Ele é um FPS online de pequenas partidas de aproximadamente 20 minutos, nas quais você deve cumprir contratos (ou quests) que lhe são dados. Ficar mais tempo do que isso no planeta é ruim para a sua saúde, segundo a descrição.

O game está em desenvolvimento desde o começo de 2018 e será disponibilizado em Acesso Antecipado no fim deste ano. Seu objetivo é completar, da forma mais rápida possível, as quests que lhe são apresentadas em Fortuna III, um mundo lindo e com vida alienígena hostil.

Nesse planeta, você poderá encontrar outros players para cumprir os contratos juntos ou competir entre si, comprar armas potentes e diferentes no mercado negro, criar itens para suas próximas aventuras e customizar seu personagem como quiser, tomando cuidado com a tempestade que assola Fortuna III.

A desenvolvedora de Berlim foi fundada em 1999, com 5 funcionários; hoje, conta com uma equipe de 90 pessoas. Dentre as criações da empresa, vale destacar o aclamado Spec Ops: The Line, de 2012, e Dreadnought, lançado em 2016.

Se quiser ser um testador alpha, você pode se cadastrar através do site oficial clicando aqui. Vale lembrar que, até o presente momento, The Cycle só foi anunciado para o PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.