Mod traz No Man’s Sky de volta à versão 1.0

1 min de leitura
Imagem de: Mod traz No Man’s Sky de volta à versão 1.0

Enquanto muitas das críticas direcionadas a No Man’s Sky em seu lançamento estavam ligadas à falta de conteúdos (muitos deles promessas feitas pela Hello Games), um grupo de jogadores apreciou o que a desenvolvedora fez com o game. Tanto é que, diante da chegada da atualização NEXT, um fã está criando um mod destinado a retomar a “visão original” do game.

Segundo o desenvolvedor Redmas, responsável pelo mod “Origins”, sua intenção é recriar os biomas da versão 1.0 do jogo, usando como base a versão Atlas Rises disponível atualmente. Além disso, ele pretende recriar a identidade gráfica usada nos materiais de divulgação do game e presente na versão pré-lançamento.

Respeito à Hello Games

“Sempre dei meu suporte à Hello Games antes e depois do lançamento, sendo eu mesmo um desenvolvedor, eu sei que deve ter sido muito para um time pequeno. Eu amo o game, e tive um dos melhores momentos da minha história com esse jogo”, afirmou Redmas em seu perfil no Nexus Mods.

No Man's Sky

O mod ocupa somente 20 MB de espaço, podendo ser baixado gratuitamente através deste link (um registro pode ser necessário para completar o processo). A versão disponível já é estável, mas pode receber algumas atualizações para que o responsável ajuste alguns pontos da experiência que fugiram à sua atenção.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.