Razer anuncia controle arcade Panthera Marvel vs. Capcom Infinite para PS4

1 min de leitura
Imagem de: Razer anuncia controle arcade Panthera Marvel vs. Capcom Infinite para PS4

Marvel vs. Capcom Infinite está no mercado há quase um ano, mas a Razer ainda não deixou a peteca cair para anunciar o lançamento do controle arcade Razer Panthera Marvel vs. Capcom: Infinite para PS4, resultado de uma parceria com a Capcom e Marvel. O novo controle de alto desempenho da marca vem personalizado com uma arte temática do jogo Marvel vs. Capcom que homenageia a série e seus personagens.

Ideal para jogos de luta, o modelo foi testado e aprovado por alguns dos melhores jogadores profissionais de eSports e pode ser totalmente customizado. A edição especial do Razer Panthera vem com 10 botões e um joystick de oito direções premium da Sanwa, e os usuários podem personalizar o controle arcade para combinar com vários estilos de jogo graças à sua construção modular.

Nos compartimentos internos do Razer Panthera há espaços dedicadas para guardar cabos parafusáveis, chave de fenda e dois botões adicionais. Além disso, há um recurso de modo de jogo voltado para competições e é compatível com a maioria dos jogos de luta do mercado.

sadfs

Especificações

  • 10 botões Sanwa Denshi voltados para competição
  • Joystick Sanwa com pegador em formato de bola
  • Botão de fácil acesso ao interior do controle
  • Acesso ao interior do controle para facilitar a customização
  • Estrutura de colmeia para guardar acessórios
  • Espaço alternativo para joystick formato morcego (não incluído)
  • Cabo USB de 3m parafusável para conexão segura
  • Chave de fenda para modificações

Preço e disponibilidade

O Razer Panthera Marvel vs. Capcom chega ao Brasil em agosto por R$ 1.500. Para mais informações sobre o controle, visite http://www.razer.com/panthera-mvci. Vale frisar que o joystick vem tematizado com Marvel vs. Capcom Infinite, mas, naturalmente, pode ser usado em qualquer jogo de luta.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.