Confirmado! Absolver recebe nova atualização em setembro

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado! Absolver recebe nova atualização em setembro

Assim como informado anteriormente pela Sloclap, julho chegou trazendo novidades para os fãs de Absolver. A nova expansão "Downfall" será gratuita e já tem mês de lançamento: setembro. O comunicado oficial já tráz bastante informação sobre as novidades que o game trará em alguns meses, além de informações sobre promoções do game e a promessa da estreia do game para Xbox One em algum momento no futuro. Clique aqui para ver o comunicado oficial, em inglês.

O novo patch trará algumas novidades no gameplay de Absolver. Para começar, um novo modo de jogo será incluído: o Downfall. Nele você conhecerá Iktar e, juntos, terão que impedir o irmão dele de mexer com as realidades físicas e as abstrações. Além disso, um novo estilo de luta também será incluído no jogo. Baseado nos movimentos de Bruce Lee, o estilo junta ataque e defesa com fortes golpes e um poder fluído.

Absolver

Também temos uma boa novidade para quem é apaixonado por PvP. A nova atualização de Absolver também contará com o School Challenge, ou seja, desafios da escola. Nele, você poderá participar de combates um contra um para melhores o ranking da sua escola e conquistar prêmios individuais e coletivos a cada três semanas.

Absolver já estava na lista dos games em promoção do PlayStation Plus de julho. Para conquistar ainda mais jogadores, a Sloclap também disse que estão planejando fazer uma promoção na Steam, para que o jogo fique gratuito para PC por um final de semana. No comunicado, eles também afirmaram que estão se esforçando para lançar o game para XBox One, porém, por dificuldades técnicas, eles ainda não conseguem definir uma data para o lançamento no console.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.