Overwatch: Torbjörn pode ganhar torretas que evoluem sozinhas

1 min de leitura
Imagem de: Overwatch: Torbjörn pode ganhar torretas que evoluem sozinhas

Assim como aconteceu como Mercy e Symmetra, o personagem Torbjörn de Overwatch também vai ser retrabalhado para se tornar mais útil durante as batalhas. Em uma entrevista ao site VG 24/7, Geoff Goodman revelou alguns dos planos para o herói, que deve passar a poder usar torretas portáteis que evoluem de forma automática.

Torbjorn

“Com Torbjörn, as coisas que tentamos resolver é que ele é focado demais na defesa”, explicou Goodman. “Queremos que ele seja mais viável na ofensiva e em situações sem cargas. Não significa que ele precisa ser igual na ofensiva, mas precisamos que ele não seja escolhido só pela trollagem”.

“Com Torbjörn, as coisas que tentamos resolver é que ele é focado demais na defesa”

A Blizzard também está tentando resolver o fato de Torbjörn só se torna um personagem realmente útil depois de colocar um torreta, melhorá-la e começar a coletar sucata pela fase —se tornando realmente útil quando seu especial está pronto. A Blizzard estuda permitir que suas torretas sejam jogadas em cantos da fase em vez de implementadas em locais específicos, sem a necessidade que você as martele para evoluí-las — processo que se torna automático, mas mais demorado.

Núcleo Fundido pode ser substituída

Os jogadores de Overwatch também devem ver mudanças na habilidade Núcleo Fundido, que a Blizzard inclusive considerou transformar em um poder normal, ideia que foi descartada no momento. “Podemos acabar com um especial completamente diferente nesse ponto, porque isso segura muito de seu poder, mas isso ainda está mudando, então é difícil dizer”, explicou Goodman.

Torbjörn

“Definitivamente ajustamos algumas das habilidades básicas, para que você possa recarregar mais rápido, já que isso antes era frustrante — você ia ficar sem munição no meio do ultra e não podia atirar mais. Agora, eu acho que decidimos nos afastar totalmente do Núcleo Fundido”, explicou o desenvolvedor. Até o momento a Blizzard não divulgou quando vai lançar a versão retrabalhada, mas tudo indica que o resultado vai mudar substancialmente a maneira como jogamos com Torbjörn.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.