Roteirista publica um novo final alternativo para Dragon Age: Inquisition

1 min de leitura
Imagem de: Roteirista publica um novo final alternativo para Dragon Age: Inquisition

Uma das mentes brilhantes por trás de toda a franquia de Dragon Age é David Gaider. O escritor passou 17 anos trabalhando na BioWare, porém, Gaider decidiu que já era hora de se desligar da desenvolvedora para trabalhar em outros projetos. Três anos se passaram, desde ele saiu do projeto de Dragon Age, porém o Dragon Age nunca saiu dele.

Segundo David Gaider, depois de uma conversa regada a drinks, uma história alternativa para o final de Dragon Age: Inquisition simplesmente surgiu na sua cabeça e ele decidiu escrevê-la. Publicada no Medium, a "fan fiction" conta a continuação da vida de Dorian, um dos personagens principais do game.

No texto, Dorian se vê confrontado pelo seu passado que retorna constantemente na forma de visões fantasiosas, envolvendo seu pai e uma decisão importante sobre seguir em frente. Clique aqui para ler a história completa, em inglês.

"Eu não trabalho mais para a BioWare e isso é puramente ficção - uma pequena história que plantou sozinha na minha cabeça depois de uma conversa recente com alguns drinks, e não foi embora até eu escrevê-la. Reencontrar Dorian foi mais fácil do que eu temia, porém mais difícil do que eu tinha imaginado, então recebo essa história pelo que ela vale... apenas um pouco de tempo me divertindo com um velho amigo" escreveu David Gaider antes da história.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.