Treyarch revela a edição de colecionador de Call of Duty: Black Ops 4

1 min de leitura
Imagem de: Treyarch revela a edição de colecionador de Call of Duty: Black Ops 4

Durante a San Diego Comic-Con, a Treyarch aproveitou para revelar ao mundo o visual da edição de colecionador de Call of Duty: Black Ops 4, assim como dar mais detalhes sobre o modo Zombies do jogo. Para que não se recorda, o game não contará com uma campanha single player, tendo todo o seu foco voltado para multiplayer e para o modo com zumbis.

A edição de colecionador de Black Ops 4, chamada pela Treyarch como Mystery Box Edition, é um pacote que traz uma caixa idêntica às Mystery Boxes que você encontra no modo Zombies, com um design de esqueleto, iluminada e com sons do jogo.

Dentro dela, os jogadores poderão encontrar uma cópia do game, pequenos pins inspirados nos diferentes personagens do modo Zombies, um quebra-cabeças de mil peças comemorando os 10 anos do modo Zombies na franquia CoD, a primeira edição dos quadrinhos baseados no jogo, três litografias baseadas em estágios do modo, um botão para prender no seu smartphone, um steelbook especial, patches inspirados no jogo, um código para o Black Ops Pass e DLCs.

 

Além da caixa, a Treyarch revelou na Comic-Con a cena de introdução de Blood of the Dead, o terceiro cenário do modo Zombies de CoD: Black Ops 4. Essa fase estará disponível já no lançamento do jogo e trará personagens clássicos do modo, como Richtofen, Dempsey, Takeo e Nikolai, se aventurando por um laboratório secreto dentro da Penitenciária de Alcatraz. Lá, eles encontram um inimigo conhecido que quer prendê-los pela eternidade.

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4 no dia 12 de outubro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.