No Man’s Sky vai começar a receber atualizações e desafios semanais

1 min de leitura
Imagem de: No Man’s Sky vai começar a receber atualizações e desafios semanais

A partir do lançamento da atualização NEXT — que marca a estreia de No Man’s Sky no Xbox One —, a Hello Games promete acelerar o ritmo das atualizações do game. Em entrevista à IGN, o diretor Sean Murray revelou que a Hello Games vai trazer eventos e missões que recompensam os jogadores com novos itens.

No Man's Sky

“Isso não é caixa de loot, não é uma coisa com microtransações, é 100% gratuito”, garantiu Murray. A primeira leva dos conteúdos programados pela desenvolvedora deve chegar no dia 31 de julho, uma semana após NEXT trazer componentes multiplayer e o modo em terceira pessoa para o game, entre outras novidades.

Eventos para a comunidade

O diretor explica que a nova estrutura é reflexo do comportamento dos jogadores de No Man’s Sky, que passaram a organizar por conta própria atividades e eventos no universo do jogo. Antes do lançamento, a Hello Games preparou o site Galactic Atlas, que vai mostrar onde estão acontecendo os eventos especiais e vai permitir que jogadores visitem localizações específicas com rapidez.

No Man's Sky

O site também vai permitir que jogadores apontem seus pontos de interesse favoritos e direcionem outras pessoas para conteúdos interessantes. A Hello Games também promete quadros de pontuação que vão destacar as pessoas que mais descobriram conteúdos em certas áreas, que serão classificadas nos Galactic Hubs.

A promessa da desenvolvedora é que as atualizações semanais vão ser complementares aos grandes patches que ela já se acostumou a lançar em ritmo frequente. Já disponível para PlayStation 4 e PC, No Man’s Sky faz sua estreia no Xbox no dia 24 de julho acompanhado de todos os conteúdos da atualização NEXT.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.