Halo: Infinite pode não ter recurso Play Anywhere da Microsoft

1 min de leitura
Imagem de: Halo: Infinite pode não ter recurso Play Anywhere da Microsoft

Todos os jogos first party da Microsoft estão vindo com alguns diferenciais há um bom tempo. Entre eles, temos o lançamento do dia 1 no Game Pass e o selo Play Anywhere, que permite comprar no PC e ganhar no Xbox (ou vice-versa). Mas, aparentemente, Halo: Infinite pode ser o primeiro em muito tempo a não fazer parte do Play Anywhere.

As informações vieram de um post do NeoGAF em que um usuário reparou que a ficha do game no site da Microsoft não está com o selo Play Anywhere destacado. Mas isso não poderia ser por conta do anúncio antecipado de um game que está longe de sair? Seria o caso, mas Gears of War 5 está na mesma situação, mas tem o selo Play Anywhere, enquanto Halo Infinite não.

Galeria 1

Tudo ainda está no campo do rumor, claro, e não há nenhuma confirmação da Microsoft. Porém, isso deixa algumas dúvidas no ar. Até hoje, desde que o Halo se tornou exclusivo de consoles, o game nunca chegou ao PC. Poderia a Microsoft estar mantendo a estratégia? Ou será que os rumores de que Halo Infinite chega só na próxima geração ser reforçado aqui (basicamente, a MS pode ter outro modelo de negócios para a próxima geração)?

Se no fim das contas Halo Infinite não ser Play Anywhere, também não seria um problema. De qualquer forma, é algo no mínimo curioso.

Halo: Infinite está sem data de lançamento e, até o momento, está previsto para chegar ao Xbox One e PC (via Windows 10).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.