SEGA comenta sobre problemas com capa dupla de Sonic Mania Plus no Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: SEGA comenta sobre problemas com capa dupla de Sonic Mania Plus no Xbox One

Sonic Mania Plus foi lançando recentemente, tendo em sua edição física algumas novidades bastante interessantes para os fãs do ouriço da Sega. Uma delas seria uma capa alternativa parecida com a dos lançamentos do Mega Drive. Só que alguns usuários do Xbox One notaram que suas cópias não traziam essa segunda capa. Agora, a Sega se pronunciou sobre o assunto.

Consumidores europeus e americanos reclamaram do fato que suas cópias de Sonic Mania Plus não tinham a capa alternativa, que traz a lombada escrito GENESIS, uma brincadeira com o fato de o jogo parecer mais com os lançamentos do Sonic para o console. Pare eles, o outro lado estava em branco, o que levantou dúvidas e gerou reclamações.

Sonic Mania Plus

Em resposta ao site DualShockers, a Sega respondeu o seguinte:

"Nós descobrimos que algumas cópias de Sonic Mania Plus para o Xbox One tiveram um problema com um lado das capas alternativas do jogo estarem em branco. Todos os afetados pelo problema podem enviar um e-mail para smpcover@printarts.com com seu nome, endereço e país de compra para receber uma capa de reposição, que será encaminhada sem nenhum custo adicional."

Realmente parece ter sido algum problema com a empresa que realiza a impressão das capas e também uma atitude responsável da Sega sobre como lidar com a situação. No momento, o problema parece ter afetado apenas alguns consumidores que compraram cópias para o Xbox One, mas isso não significa que usuários de outras plataformas também não tenham encontrado o problema. Caso esse seja o caso, seria interessante entrar em contato com a Sega pelo endereço de e-mail informado para tentar resolver o problema.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.