Você não poderá mais entrar livremente em ginásios em Pokémon Let's Go

1 min de leitura
Imagem de: Você não poderá mais entrar livremente em ginásios em Pokémon Let's Go

Desde que foi anunciado, Pokémon Let's Go Pikachu e Eevee vêm mexendo com o imaginário dos fãs da série, principalmente por se tratar de uma espécie de remake de Pokémon Yellow. Só que a Nintendo começou a detalhar as mudanças entre a versão original do game de Game Boy e a do Nintendo Switch e, ao que tudo indica, as novidades do gameplay vão além do esquema de pegar bichos de Pokémon Go. Um exemplo é o fato de que você não poderá mais entrar livremente nos ginásios do game.

Em uma atualização do site oficial japonês do jogo, foi revelado que ao entrar na parte inicial do ginásio, o guia do local solicitará alguns requisitos para que você possa avançar. Por exemplo, para entrar no ginásio de Pewter e lutar contra Brock, você deverá ter Pokémons de Água ou Grama.

Até aí, isso não é tão absurdo, já que pega o papel desse guia, que existia nos jogos anteriores para dar dicas sobre o que o jogador poderia enfrentar nos ginásios, e o transforma em uma espécie de porteiro do local.

 

A mudança tem um lado bom, que ajuda jogadores iniciantes a chegarem preparados para as lutas com os líderes de ginásio, mas também acaba com a graça de usar equipes mais variadas e que podem tornar as batalhas mais emocionantes.

Resta saber se a Nintendo vai mexer mais no gameplay do título ou se fará apenas essas pequenas mudanças até o seu lançamento.

Pokémon Let's Go Pikachu e Pokémon Let's Go Eevee serão lançados para o Switch no dia 16 de novembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.