Mega Man X Legacy Collection 1 & 2 ganha trailer de lançamento empolgante

1 min de leitura
Imagem de: Mega Man X Legacy Collection 1 & 2 ganha trailer de lançamento empolgante

Hoje é um dia muito importante para os nostálgicos: é a data de lançamento de Mega Man X Legacy Collection 1 & 2. Com todos os oito games principais da série X, o game promete bastante diversão. E, como é de praxe, a Capcom revelou um trailer de lançamento que traz os principais destaques de cada jogo.

Abaixo, é possível ver alguns destaques da coletânea. A Capcom ressaltou alguns elementos bem interessantes de cada game, como os chefões opcionais e secretos mais famosos (como os X-Hunters de X2, Lumine de X8 e muito mais), a novidade das batalhas do X Challenge (que coloca dois chefões ao mesmo tempo para lutar contra você), as opções de filtro e muito mais. Confira:

-

Vale reforçar que o jogo está recheado de extras, como trailers originais, galerias de imagens de cada jogo, músicas e muito mais. Sem dúvidas, ambas as coletâneas (que podem ser compradas separadamente ou em um pacote único) são promissoras.

O Voxel já está com o game e fará a análise ainda hoje. Mega Man X Legacy Collection 1 & 2 chegou hoje ao Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.