Até a caixa do controle adaptativo do Xbox é acessível; confira o unboxing

1 min de leitura
Imagem de: Até a caixa do controle adaptativo do Xbox é acessível; confira o unboxing

O que a Microsoft fez com o controle acessível do Xbox é incrível. Faz sentido que, se alguém com debilitações adquirir o produto, a caixa seja de abertura fácil e adaptada. E assim foi feito. A empresa publicou unboxing que mostra um rápido passo a passo da abertura da embalagem, tão diferenciada quanto o controle em si.

"A equipe de design de embalagens da Microsoft encarou um desafio único ao criar a caixa para o novo controle adaptativo do Xbox, criado para acomodar jogadores com mobilidade limitada. A caixa precisava ser acessível para o que está lá dentro. Precisava permitir que jogadores que de repente utilizem uma mão consigam abri-la facilmente. E precisava ser de alta qualidade, esteticamente chamativa, como qualquer outra embalagem de Xbox", explicou a Microsoft.

Disponível em setembro

O controle acessível será lançado em setembro e já está em pré-venda na loja da Microsoft por US$ 99.99. Que o periférico seja um benchmark a todas as outras empresas e que, no longo prazo, ganhe mais investimentos – afinal de contas, games são e devem ser de todos. O que você achou da embalagem do produto? Deixe sua opinião aqui embaixo, na seção de comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.