Sega anuncia Idola: Phantasy Star Saga para smartphones

1 min de leitura
Imagem de: Sega anuncia Idola: Phantasy Star Saga para smartphones

A Sega anunciou o lançamento de um novo JRPG da franquia Phantasy Star chamado Idola: Phantasy Star Saga, título que será lançado para smartphones no Japão. O game fará parte das comemorações da empresa para os 30 anos da série, colocando o jogador em meio a um combate no planeta Vanador, onde vive Idola, um monstro gigante que anda pelo mundo devastado pela guerra.

Em Idola: Phantasy Star Saga, o jogador assume o controle de Stella e Yuri, dois personagens que se encontram por acaso enquanto enfrentam Idola. O gameplay deve ser baseado em combates por turnos, além de elementos de gatcha, onde os jogadores poderão ganhar itens em troca de dinheiro in-game (e por ser um jogo mobile, quase garantido que também em troca de moeda real).

 

Idola: Phantasy Star Saga é produzido por uma equipe que conta com grandes nomes por trás da produção de Phantasy Star Online e Valkyrie Chronicles, como Shuntaro Tanaka, Tomomasa Chin e Sho Mutsuura. O game deve ser lançado para Android e iOS, por enquanto somente no Japão, até o final de 2018.

Sega anuncia Idola: Phantasy Star Saga para smartphones