Voxelcast #012 – Ressaca pós-E3, segundo semestre e mais! (Temp. 2)

1 min de leitura
Imagem de: Voxelcast #012 – Ressaca pós-E3, segundo semestre e mais! (Temp. 2)
Avatar do autor

Equipe TecMundo

@tec_mundo

Todo ano a gente sabe que a indústria funciona mais ou menos da mesma forma: a partir de maio começam a estourar os canos e os vazamentos inundiam os feeds por aí - uma manobra comum das empresas do mercado de games  para começar a criar as expectativas sobre os possíveis anúncios que são feitos durante a E3.

O evento acontece, algumas coisas surpreendem, outras nem tanto... Mas o que é certo é que, depois da E3, vem a famosa ressaca que dura quase dois meses. O período é marcado por lançamentos menores e um processo de "internalização" de tudo que foi revelado no mês anterior e dura, geralmente, até o fim de agosto.

Em 2018 não foi diferente: depois de uma E3 que já começou a dar indícios de que o assunto "nova geração" se tornará algo cada vez mais presente, é hora de parar para analisar como foi o evento, o que pode ser feito no período de baixa e quais são os jogos que se destacam nessa fase.

Juntem-se ao Igor Napol, Bruno Micali, Vinícius Munhoz e Felipe Gugelmin nessa conversa bacana que foi o pontapé inicial para a nossa segunda temporada do Voxelcast:

 

Você pode ouvir e baixar todos os episódios do Voxelcast no CastBox e os dois últimos episódios no SoundCloud. Se quiser conferir o programa ao vivo, fique ligado no canal do Voxel no YouTube às sextas, começando às 16 horas.

Voxelcast #012 – Ressaca pós-E3, segundo semestre e mais! (Temp. 2)