Kill la Kill The Game: IF ganha primeiras imagens e detalhes de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Kill la Kill The Game: IF ganha primeiras imagens e detalhes de gameplay

Por enquanto, sabemos que Kill la Kill terá um game promissor pelas mãos da Arc System Works, a mesma produtora que fez Guilty Gear e Dragon Ball FighterZ, mas há poucos detalhes. Hoje, a Famitsu revelou diversas screenshots e detalhes da jogabilidade.

Diferentemente de Dragon Ball FighterZ, Kill La Kill The Game: IF terá batalhas em cenários 3D, mas com uma filosofia de lutas frenéticas. Cada botão terá um golpe desferido rapidamente, além de dashes, passos para o lado, ataques de longa distância e muito mais. A ideia é que a ação seja rápida.

Como estamos falando de Arc System Works, qualidade em games de luta é a expertise da desenvolvedora. Entre outras novidades, foi revelado que os golpes terão um sistema de jokenpô. Golpes Corpo a Corpo são mais fortes contra Break Attacks, Break Attacks ganha de Defesa, e Defesa ganha de Golpes Corpo a Corpo (ou, no caso, têm vantagem). Confira a galeria abaixo:

Galeria 1

Cada combo do jogo poderá ter um Finish Attack, que pode ser realizado com o direcional para direções diferentes. Todos esses movimentos também terão uma mecânica de jokenpô com dashes, passos para o lado ou outros comandos. Portanto, o que parece ser simples é, na verdade, um sistema de luta complexo.

Por enquanto, o jogo está 35% completo apenas e ainda está previsto para ganhar mais novidades, como golpes especiais e mais mecânicas.

Kill la Kill The Game: IF está previsto para chegar ao PlayStation 4 e PC em 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.