Dragon Ball FighterZ pode receber mais personagens de DLC no futuro

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Ball FighterZ pode receber mais personagens de DLC no futuro

Sem dúvidas, Dragon Ball FighterZ é um dos melhores lançamentos da Bandai Namco dos últimos tempos e possivelmente um dos melhores games de anime já lançado. A empresa ainda tem mais dois personagens de DLC para revelar, mas existe uma chance de ainda mais heróis e vilões darem as caras no título.

O passe de temporada garantia oito personagens. Até agora, quatro foram lançados, Goku e Vegeta base estão para chegar e há rumores que os últimos dois serão Android 17 e Cooler. Em entrevista ao Eurogamer, a produtora Tomoko Hiroki e a diretora Junya Motomura disseram que a empresa planeja oferecer um suporte longo a Dragon Ball FighterZ e que ainda não está decidido se o game terá mais personagens ou não.

Sem dúvidas, ter um suporte ainda mais de personagens seria bom (contanto que a quantia não atrapalhasse no balanceamento do game, claro) e ficou evidente que ainda há chances de isso acontecer. Por fim, as produtoras também comentaram sobre a popularidade de alguns personagens.

Segundo a Arc System Works e a própria Bandai, Kuririn e Frieza são dois dos personagens menos populares nas escolhas de luta. Enquanto Frieza é uma surpresa inesperada, Kuririn é esperado, já que a desenvolvedora disse que somente jogadores de alta categoria sabem utilizar o herói da forma certa, oferecendo suporte durante a luta.

Outra surpresa inesperada (mas positiva) é Gotenks, um personagem que a Arc System Works não imaginou que seria tão popular, mas é. Com gostos, é sempre assim, não é mesmo?

Dragon Ball FighterZ está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, mas chegará ao Nintendo Switch no dia 28 de setembro (com um beta em agosto).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.