Ande entre o céu e o inferno no game de ação Devil's Hunt

1 min de leitura
Imagem de: Ande entre o céu e o inferno no game de ação Devil's Hunt

Sempre quando se fala em autor polonês e games, logo vem à mente Andrzej Sapkowski e sua série de livros transformados em jogos The Witcher. Só que agora outro autor do país tem a sua chance de ver seu livro ganhar uma adaptação para os videogames na forma de Devil's Hunt, jogo que ganhou seu primeiro trailer.

Devil's Hunt é baseado no romance Równowaga, do autor polonês Pawel Lesniak. No livro, um homem chamado Desmond se vê no meio de uma guerra milenar entre anjos e demônios. Levando Desmond ao inferno e de volta, a trama apresenta cenários como uma cidade moderna nos EUA e uma no passado, fazendo com que o homem descubra segredos sobre a guerra e sobre ele próprio. Quase certeza que ele é meio anjo ou meio demônio. Talvez uma mistura louca entre os dois e humanos, mas alguma coisa tem aí.

Depois de terminar seu romance, Lesniak conseguiu achar o estúdio Layopi Games, que se interessou pela história e começou a produção da sua adaptação em forma de jogo de videogame. O primeiro trailer do game pode ser visto abaixo.

 

Meio demônio já tá garantido. Resta saber se existe a parte anjo do protagonista. Devil's Hunt será lançado em 2019, pela 1C Company, para PC, Xbox One e PS4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.