Depois de quase quatro anos, Rogue Legacy recebe nova atualização

1 min de leitura
Imagem de: Depois de quase quatro anos, Rogue Legacy recebe nova atualização

Quando foi lançado em 2013, Rogue Legacy se tornou um dos jogos independentes mais queridos naquele ano, colocando o jogador no controle de toda uma linhagem de guerreiros que se aventuram em um castelo, batalhando contra diferentes chefes. Agora, completando cinco anos do seu lançamento e quatro anos desde o seu último update, Rogue Legacy ganha uma atualização com novidades para o game.

Em uma postagem no Steam, o pessoal da Cellar Door Games revelou o 5-Year Anniversary Update, em que explica melhor as novidades sobre a nova atualização. Agora, o game terá suporte a diversas línguas, sendo uma delas o português brasileiro.

Além disso, os remixes de chefes que estão espalhados pelo castelo agora serão acessíveis somente para os jogadores que estiverem com seu save como parte do New Game +. Outra novidade são as caixas de doações. Na porta de cada um desses chefes, você pode pagar uma quantia em ouro em troca de power ups que o ajudarão no combate. O único problema é que esse valor deve ser bem alto.

Rogue Legacy

Outras mudanças, como a possibilidade de salvar seu jogo na nuvem, foram incluídas, assim como a eliminação de bugs encontrados pelos desenvolvedores. Para dar uma olhada na lista completa das mudanças do update, clique aqui.

Essa atualização deixou aquela vontade de voltar ao game. Por enquanto, a Cellar Door Games confirmou a atualização para a versão de PC do game, mas não deve demorar para que o update também chegue às versões de PS3, PS4, Xbox One e PS Vita.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.