Forza Motorsport 7: Turn 10 vai retirar as lootboxes no futuro

1 min de leitura
Imagem de: Forza Motorsport 7: Turn 10 vai retirar as lootboxes no futuro

As lootboxes parecem estar com os dias cada vez mais contados. Depois de CS:GO e outros games sofrerem com polêmicas das recompensas. Agora, é a Turn 10 que anunciou que Forza Motorsport 7 deixará de ter sistemas de caixas de recompensa no futuro – também conhecidas como Prize Crates.

Entretanto, as alterações não serão imediatas, pois trata-se de uma mudança complexa e nada fácil de implementar, segundo Alan Hartman, da Turn 10, em uma postagem do blog oficial. Porém, algumas mudanças já foram feitas. A partir de agora, as lootboxes trazem apenas itens cosméticos e um recurso que ajuda a ganhar recompensas no modo campanha – portanto, sem mais carros nesses pacotes.

APrize Crates, as lootboxes de Forza Motorsport 7

Em outras palavras, os automóveis que antes eram exclusivos das Prize Crates já podem ser desbloqueados do modo convencional. Por fim, os Tokens, a moeda da série Forza, também deixarão de existir em Forza Motorsport 7 e Forza Horizon 4.

Forza Motorsport 7 está disponível para Xbox One e Windows 10 e Forza Horizon 4 chegará no dia 2 de outubro também ao Xbox One e Windows 10.

Forza Motorsport 7: Turn 10 vai retirar as lootboxes no futuro