Crossing Souls, game com temática nostálgica, chegou ao Nintendo Switch

1 min de leitura
Imagem de: Crossing Souls, game com temática nostálgica, chegou ao Nintendo Switch

Já lançado no PC e PlayStation 4, Crossing Souls chegou nesta semana ao Nintendo Switch. Para quem não se lembra, Crossing Souls é um game que faz uma bela homenagem aos jogos e à cultura dos videogames dos anos 80.

Já disponível na Nintendo eShop, os jogadores se juntarão a Chris, Matt, Charlie, Big Joe e Kevin em uma aventura no subúrbio da Califórnia em meio a um evento sobrenatural que abala a pequena comunidade, enquanto grandes forças cercam a cidade.

Alterne os personagens na hora e use as especialidades de cada personagem para superar qualquer obstáculo e as fraquezas do inimigo. Lute em tempo real, resolva quebra-cabeças inteligentes, enfrente chefes poderosos e jogue níveis especiais inspirados nos videogames arcade dos anos 80.

O Voxel analisou Crossing Souls aqui e ressaltou diversos pontos positivos, apesar de o game cometer diversos deslizes também. O game faz parte da campanha #SummerOfDevolver que lançará um jogo por semana no Nintendo Switch, culminando no fim de agosto com a estreia de The Messenger.

Crossing Souls está disponível para PC, PlayStation 4 e, agora, no Nintendo Switch também.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.