EA anuncia bundle com Unravel e Unravel Two

1 min de leitura
Imagem de: EA anuncia bundle com Unravel e Unravel Two

Conhecido por ser um game de puzzle-plataforma baseado em físicas, Unravel, produzido pelo estúdio sueco Coldwood Interactive e publicado pela EA, apresenta as aventuras de uma pequena criatura de lã vermelha chamada Yarny, que explora o mundo por meio de seu próprio corpo.

Quando apresentado na E3 em 2015, chamou a atenção especialmente por sua estética, tendo sido classificado como “Melhor da E3”, pelo Mashable. Também foi comparado a outros títulos bastante elogiados como “Limbo” e com a série “LittleBigPlanet”, da Sony.

Recentemente, a EA anunciou em sua conta oficial no Twitter a versão bundle de Unravel e Unravel Two, a sequência do primeiro game, que foi anunciada e disponibilizada durante a E3 Play 2018, evento que antecede a E3.

Unravel

Unravel Two conta com dois protagonistas jogáveis, o que foi planejado justamente para agradar os fãs que pediam um modo cooperativo. Essa é a principal diferença entre o primeiro game e a sequência, já que a jogabilidade e as mecânicas continuam praticamente as mesmas no modo para apenas um jogador.

Alguns detalhes foram melhorados para uma maior fluidez: pulos mais longos, aderência a paredes e slow motion foram adicionados.

Yarny agora pode se unir ao outro personagem por um fio e, dessa forma, não podem se afastar demais um do outro. Além disso, ambos os protagonistas são personalizáveis, sendo possível alterar características como a cor dos olhos e o formato das cabeças.

O bundle intitulado “Unravel Yarny” já está disponível e pode ser adquirido tanto para PS4 como para o Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.