Versão de No Man's Sky do GOG só terá multiplayer no final de 2018

1 min de leitura
Imagem de: Versão de No Man's Sky do GOG só terá multiplayer no final de 2018

A última semana viu um ressurgimento do interesse em torno de No Man's Sky, graças ao seu lançamento no Xbox One e ao update Next, que trouxe diversas funções há muito prometidas e esperadas pelos jogadores, como multiplayer. Essas funções chegaram às versões de consoles e no Steam, mas aqueles que compraram o game através do GOG precisarão esperar um pouco mais para poder jogar NMS com seus amigos.

Em uma postagem no fórum da comunidade do game no GOG, foi informado que o multiplayer não estará disponível nas cópias de No Man's Sky nesta plataforma, pelo menos até o final do ano. A Hello Games, que não conta com uma gigante, como a Sony ou a Microsoft, para dar auxílio nessa implementação, revelou que está trabalhando com os desenvolvedores do próprio GOG para incluir o modo multiplayer no game o mais rápido possível, mas a previsão atual é que isso aconteça somente no final de 2018.

Esse problema apareceu pelo fato de o GOG operar sem DRM e de maneira descentralizada, o que dificulta um pouco a introdução do modo multiplayer. Porém, os desenvolvedores já informaram que pretendem utilizar a plataforma GOG Galaxy para fazer com que isso funcione normalmente para os jogadores que prefiram comprar o jogo por esta loja.

 

Mesmo com o atraso no multiplayer, os consumidores do GOG já têm acesso a todo o conteúdo single player do jogo, liberado junto com outras plataformas. No Man's Sky está disponível para PC, Xbox One e PS4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.