A Way Out teve 2,6 milhões de jogadores desde o lançamento do game

1 min de leitura
Imagem de: A Way Out teve 2,6 milhões de jogadores desde o lançamento do game

Durante a reunião de relatório fiscal para investidores de ontem, a EA Games revelou diversos dados interessantes sobre seus games e franquias, incluindo o número de pessoas que jogaram A Way Out, o jogo mais independente da Hazelight Studios: 2,6 milhões de pessoas (o que não é necessariamente o número de vendas).

Sem dúvidas, trata-se de um valor impressionante, ainda mais considerando que o título não tem a duração, qualidade e investimento de outros títulos AAA. Mas como mencionado, há uma sacada aqui: trata-se de 2,6 milhões de jogadores alcançados, não de vendas.

Para quem não se lembra, A Way Out só pode ser jogado cooperativamente, e isso pode acontecer de vários modos, incluindo offline no sofá da sua casa (que não representa duas cópias vendidas do mesmo jogo), com um free pass (que você pode enviar para outra pessoa jogar com você online e sem a necessidade de comprar duas cópias) ou com outra pessoa que também tenha comprado o jogo.

Portanto, considerando que A Way Out é inteiro em coop, ao menos 1,3 milhões de unidades foram vendidas, mas provavelmente o número é maior do que esse (é difícil imaginar que todos os jogadores tenham jogado somente com pessoas que não compraram o game). De qualquer forma, até no menor cenário, ainda é possível dizer que o título fez sucesso.

A Way Out está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.