The Witcher e... Fruit Ninja? Assista ao vídeo desse crossover inesperado!

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher e... Fruit Ninja? Assista ao vídeo desse crossover inesperado!

Crossover entre séries famosas? Sim, gostamos! E o ator de captura de movimento de Geralt of Rivia, Maciej Kwiatkowski, juntou-se com um artesão profissional de armas, Alan Padzinski, para fazer um crossover genial entre duas franquias: The Witcher e... Fruit Ninja?! SIM!

Alan é um grande fã de The Witcher e também um artesão profissional de armas muito talentoso, e Maciej é um ator de captura de moviementos. A junção dessa dupla resultou em The Fruit Witcher, o vídeo que mostra as habilidades de um homem com as espadas enquanto corta algumas... bom, frutas.

Padzinski é instrutor de artes marciais - HEMA (Historical European Martial Arts) - e também performer de espada. Em seu canal no youtube, podemos assistir vários outros vídeos relacionados às artes marciais e espadas no geral.

 

O vídeo conta com Maciej, o homem que deu vida aos movimentos de Geralt, como uma homenagem ao jogo. The Fruit Witcher é muito legal e já estamos pensando em uma versão de Fruit Ninja com o tema de The Witcher, por que não?!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.