Taiko no Tatsujin, jogo rítmico de tambor, chegará ao PS4 e Switch em breve

1 min de leitura
Imagem de: Taiko no Tatsujin, jogo rítmico de tambor, chegará ao PS4 e Switch em breve

Os jogos musicais estão ganhando cada vez mais espaço entre os lançamentos e jogos atuais e para os que gostam do gênero, a série Taiko no Tatsujin (Taiko Drum Master) será lançada para PS4 e Nintendo Switch.

Existe um porém: o jogo vai ser lançado em duas partes diferentes para cada plataforma. O Nintendo Switch ficará com o título Taiko no Tatsujin: Drum 'n' Fun! e o PS4 terá Taiko no Tatsujin: Drum Session!. Embora os dois jogos sejam semelhantes, existem conteúdos exclusivos em cada um deles para que eles se adequem perfeitamente para suas respectivas plataformas.

 

Taiko no Tatsujin: Drum 'n' Fun! vai utilizar os joy-cons do Switch como baquetas da bateria e inclui vinte mini games multiplayers que poderão ser jogados por até quatro jogadores. Ele também vai incluir um modo muito legal: jogo de ritmo que permitirá ao jogador ser um personagem famoso da Nintendo.

Já Taiko no Tatsujin: Drum Session! já toma o lugar de um jogo um pouco mais competitivo, com um modo de classificação, onde você poderá comparar seu desempenho com outros jogadores online. Nesse jogo, você também poderá desbloquear trajes, efeitos sonoros e muitas outras coisas.

Ambos os jogos serão lançados no dia 2 de novembro na América do Norte e no dia 8 de novembro na Europa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.