Segunda temporada de 'Castlevania' ganha trailer de arrepiar os pelos

1 min de leitura
Imagem de: Segunda temporada de 'Castlevania' ganha trailer de arrepiar os pelos

A Netflix já havia revelado a data de lançamento e até os primeiros teasers da segunda temporada de "Castlevania", inspirada no game homônimo. Agora, finalmente podemos conferir o trailer oficial de introdução à nova temporada, que traz mais uma vez Alucard, Trevor e Sypha.

Abaixo, você confere o retorno do trio que agora partirá de vez na jornada para derrotar Drácula, cada um com suas próprias motivações. Na primeira temporada, vimos o grupo se reunindo, mas a caça por Drácula nunca começou. Uma das coisas mais esperadas da nova temporada é que Grant Danasty, o ladrão de Castlevania 3, dê as caras (mas não há nada confirmado, já que Adi Shankar, produtor da série, revelou que não diria nenhum spoiler sobre a participação do personagem). Confira:

-

O trailer parece bem promissor e mostra alguns dos principais elementos da primeira temporada, mas com mais frequência: ação, violência e participação dos personagens prediletos da franquia.

Na trama, Drácula tem sua esposa morta por um grupo de humanos, motivo pelo qual o vampiro lendário decide partir em uma busca pelo fim da humanidade, algo que seu filho, Alucard, discorda veementemenet, criando um atrito bem grande entre os dois. No meio tempo, Trevor Belmont e Sypha se juntam a Alucard para dar um fim aos planos do vilão.

Para quem é fã dos games da série, vemos alguns elementos de Castlevania Symphony of the Night explicados (como a mãe de Alucard e as motivações de Drácula), mas a história da série "Castlevania" é inteiramente inspirada nos eventos de Castlevania III: Dracula's Curse, lançado para o NES em 1990.

A segunda temporada de "Castlevania" está prevista para chegar ao Netflix no dia 26 de outubro com todos os 8 episódios disponíveis no lançamento. Se você está curioso para conhecer a série animada (que não é um anime, já que é ocidental), não deixe de conferir o review do Voxel da primeira temporada de "Castlevania".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.