Imagens de novo The Wolf Among Us são falsas, afirma Telltale

1 min de leitura
Imagem de: Imagens de novo The Wolf Among Us são falsas, afirma Telltale

Pouco tempo após a Telltale confirmar que está trabalhando em uma nova temporada de The Wolf Among Us, começaram a circular pela internet supostas imagens do game. Divulgadas pelo site Comic Book, as capturas de tela mostram um estilo de arte um pouco diferente do original, mostrando uma versão mais “fortinha” do protagonista Bigby.

The Wolf Among Us

As imagens revelam um cenário conhecido como “The Grove”, um bar repleto de estátuas e bustos bastante interessantes. Somente o protagonista da série aparece nelas, e é possível ver alguns relances do estilo cell-shading usados no primeiro game — no entanto, são poucas as chances de que o material divulgado seja real.

Apesar de as capturas de tela parecerem reais, a Telltale afirma que não é responsável por elas. “Eu gostaria de esclarecer isso: essa imagem definitivamente não veio de nós”, afirmou Scott Butterworth em uma declaração ao Comic Book. “Isso não é um vazamento, tampouco uma revelação. Isso provavelmente é algo criado por fãs”, complementou.

Galeria 1

Em outras palavras, os fãs da primeira temporada de The Wolf Among Us ainda vão ter que esperar certo tempo para descobrir como será o novo game. Lançado de forma episódica, o primeiro game fez sua estreia em 2013 e mostrava as aventuras de Bigby Wolf antes dos eventos de Fábulas, série em quadrinhos encerrada em 2015 pelo autor Bill Willingham.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.