Assassin’s Creed Odyssey: escolhas vão trazer consequências a longo prazo

1 min de leitura
Imagem de: Assassin’s Creed Odyssey: escolhas vão trazer consequências a longo prazo

Usando a base estabelecida em Assassin’s Creed Origins, Assassin’s Creed Odyssey promete trazer um sistema de diálogos completo com várias escolhas para o jogador fazer. Segundo a Ubisoft, decisões feitas em certos pontos da trama vão ter consequências que vão se manifestar horas depois dentro do jogo.

AC Odyssey

“Você pode ter escolhas a longo termo nas quais você faz uma decisão grande mais pra frente, e isso pode ter uma consequência a longo prazo”, explicou a diretora de narrativa Mel MacCoubrey à IGN. “E eu gostaria de poder te dar um exemplo disso agora... mas eu não vou”, complementou.

Importância das escolhas

Segundo MacCoubrey, o game vai se diferenciar de outros Assassin’s Creed ao respeitar mais as decisões dos jogadores, que podem inclusive decidir matar civis. “É importante para nós lhe apresentar escolhas”, afirmou. “Que não estejamos dizendo a você se há uma maneira certa ou errada de fazer isso, que nossas escolhas tenham tons de cinza no geral”.

AC Odyssey

Assassin’s Creed Odyssey promete visitar um período histórico anterior ao apresentado em Origins, explorando a vida de descendentes dos primeiros habitantes do planeta. Com versões para Xbox One, PlayStation 4 e PC, o game tem lançamento programado para o dia 5 de outubro deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.