Série Dragon Ball Xenoverse já teve mais de 10 milhões de unidades vendidas

1 min de leitura
Imagem de: Série Dragon Ball Xenoverse já teve mais de 10 milhões de unidades vendidas

Hoje mesmo mostramos que Super Baby Vegeta chegará em Dragon Ball Xenoverse 2 e que a Bandai continua a oferecer um suporte bem grande ao game. Parte desse suporte é devido ao sucesso que o game tem, já que a série chegou a vender 10 milhões de unidades, conforme revelado pela Bandai Namco hoje.

Vale lembrar que as 10 milhões de unidades englobam os dois games da franquia e todos os tipos de venda: digital e cópias físicas (incluindo em consoles da geração passada, já que o primeiro game também foi lançado para Xbox 360 e PlayStation 3).

ADragon Ball Xenoverse

Dragon Ball Xenoverse foi lançado em 2015 para a velha e atual geração, Dragon Ball Xenoverse 2 foi lançado em 2016 apenas para a atual geração de consoles e, em 2017, ambos os games receberam um port para Nintendo Switch.

Como dito no começo da matéria, a Bandai Namco ainda oferece um suporte bem grande a Dragon Ball Xenoverse 2. Com Dragon Ball FighterZ em destaque, ainda é improvável que um suposto Dragon Ball Xenoverse 3 seja anunciado em breve, mas devido ao sucesso, é bem capaz que o anúncio ocorra em algum momento do futuro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.