“Pokémon, o filme: O poder de todos” ganha primeiro trailer

1 min de leitura
Imagem de: “Pokémon, o filme: O poder de todos” ganha primeiro trailer

A The Pokémon Company anunciou hoje seu novo filme de desenho animado, chamado de “Pokémon, o filme: O poder de todos”, que chegará aos cinemas em breve e traz mais uma vez Ash e Pikachu como protagonistas de uma nova aventura.

“Pokémon, o filme: O poder de todos” traz Ash e uma nova turma de personagens com um visual levemente diferente (e, particularmente, achei bem legal), o que acaba chamando bastante atenção. A qualidade da animação também parece estar bem boa, mesmo que misture alguns elementos 3D em alguns momentos. Confira o trailer:

A The Pokémon Company também revelou a sinopse oficial do longa-metragem, que você confere logo abaixo:

“Uma jovem atleta que talvez não possa mais correr, um mentiroso compulsivo, um pesquisador tímido, uma senhora amargurada e uma garotinha com um grande segredo. A única coisa que estas pessoas têm em comum é uma cidade à beira-mar. Todo ano, os moradores se reúnem para celebrar o Pokémon Lendário Lugia, que traz os ventos que salvaram a cidade no passado."

APokémon, o filme: O poder de todos

"O festival é um período de celebração e conta com uma corrida de pegar Pokémon e uma chama cerimonial cujo brilho atrai Lugia. Mas, quando uma série de incidentes ameaça não apenas o festival, mas todas as pessoas e Pokémon da cidade, Ash e Pikachu precisarão de ajuda para salvar o dia. Será que essas pessoas conseguirão deixar suas diferenças de lado para salvar a sua cidade? Ou será ela destruída?”

“Pokémon, o filme: O poder de todos” ainda não tem data para chegar e está previsto como “em breve”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.