Bungie “quebra” matchmaking de Destiny 2 e agrada jogadores

1 min de leitura
Imagem de: Bungie “quebra” matchmaking de Destiny 2 e agrada jogadores

Na tentativa de recuperar a comunidade de Destiny 2, a Bungie lançou recentemente uma atualização que “quebrou” acidentalmente o matchmaking do jogo. Em vez de reunir jogadores baseados em suas habilidades, o sistema agora reúne pessoas com experiências distintas, o que acabou fazendo com que o processo se tornasse mais rápido — algo que agradou a muitos jogadores.

Destiny 2

O principal beneficiado foi o modo Quickplay, que acabou registrando partidas mais rápidas, mesmo que um pouco mais injustas para quem não possui um bom status no Crisol ou uma conexão de qualidade. Segundo os jogadores que gostaram de mudanças, faz sentido as coisas serem desequilibradas nas partidas mais casuais, especialmente diante do fato de que o game possui playlists dedicadas a quem procura algo mais “sério”.

Segundo o designer Derek Carroll, responsável pelo PvP de Destiny 2, atualmente a Bungie não pretende fazer nenhuma mudança ou “correção” ao estado atual do game. Ele afirma, no entanto, que a desenvolvedora está de olho na maneira como os jogadores se comportam e pode realizar modificações adicionais em um momento futuro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.