Mega Man X Legacy Collection é o foco da live desta terça-feira!

1 min de leitura
Imagem de: Mega Man X Legacy Collection é o foco da live desta terça-feira!

Lançados na semana passada, Mega Man X Legacy Collection 1 & 2 reúnem as principais aventuras do robô azul em pacotes recheados de conteúdos extras. Vamos conferir o resultado desse trabalho ao vivo nesta terça-feira em mais uma transmissão ao vivo do Voxel.

A partir das 18 horas, Felipe Gugelmin e Igor Napol vão conferir alguns dos capítulos da série que marcou uma era da Capcom. Como não vai dar tempo de jogar todos os games, vamos nos focar nos capítulos escolhidos por vocês através da Resistência Voxel. Você pode acompanhar a transmissão de três formas:

Mega Man X Legacy Collection já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch, sendo que cada parte pode ser adquirida de forma separada. O Voxel já possui uma análise completa das coletâneas, que foram elogiadas por seus conteúdos extras e pelo desafiador modo X Challenge.

...

Quer acompanhar mais sobre o Voxel? Então faça parte da comunidade Resistência Voxel, onde anunciamos nossos gameplays ao vivo com antecedência e compartilhamos diversos conteúdos com nossos leitores. Além disso, você pode aproveitar nosso canal do Discord para combinar jogatinas ou trocar ideias com os membros da nossa equipe.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.