Destiny 2 Renegados: Coleção Lendária é anunciado e traz pacote completo

1 min de leitura
Imagem de: Destiny 2 Renegados: Coleção Lendária é anunciado e traz pacote completo

Pensando em centralizar as tantas atualizações e os conteúdos adicionais de Destiny 2 num só lugar, a Activision e a Bungie anunciaram a edição Destiny 2 Renegados: Coleção Lendária, que será lançada mundialmente no dia 4 de setembro e trará o pacote completo do jogo.

O produto oferece aos jogadores acesso a todo conteúdo premium e atualizações mais recentes do jogo, disponível para PS4, Xbox One e PC (via Battle.net).

Conteúdo da coleção

Destiny 2: Renegados – Coleção Lendária inclui os seguintes itens:

  • Destiny 2
  • Destiny 2: Expansão I: Maldição de Osiris
  • Destiny 2: Expansão II: A Mente Bélica
  • Destiny 2: Renegados

No lançamento, a Coleção Lendária também incluirá um bônus de experiência do personagem, que permitirá aos jogadores a opção de irem direto para a última aventura: Renegados. Para aqueles que já quiserem experimentar Destiny 2 e suas expansões lançadas, comprar na pré-venda a versão digital da Coleção Lendária permite jogar tudo imediatamente (jogo base e expansões 1 e 2).

Em Renegados, os jogadores fazem justiça com suas próprias mãos enquanto buscam vingança pela morte do mentor, o Caçador Vanguard Cayde-6. Ao longo da aventura, os jogadores terão a oportunidade de explorar novas regiões, desbloquear habilidades, ganhar armas poderosas e descobrir os segredos perdidos dos Despertos.

Aproveite o pacotão definitivo e tenha toda a experiência de Destiny 2 num lugar só. Curtiu? Deixe seu comentário aqui embaixo e participe.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.