Novamente, Bowser Jr. será nerfado em Mario Tennis Aces

1 min de leitura
Imagem de: Novamente, Bowser Jr. será nerfado em Mario Tennis Aces

Apesar de Mario Tennis Aces ter sido lançado no fim do mês passado, a equipe do game ainda está balanceando a experiência. Bowser Jr. é um dos personagens mais poderosos até o momento e com o novo update do game o filho de Bowser receberá um segundo nerf.

Apesar de a descrição da atualização estar toda em japonês, alguns membros do Resetera traduziram o conteúdo e revelaram algumas das mudanças. Entre elas, estão a redução dos technical shots laterais e a diminuição da altura que ele alcança para rebater as bolas de tênis.

Segundo a comunidade de jogadores, Bowser Jr. estava dando bastante sufoco (ele é do tipo Defensivo) pois tinha um alcance bem grande e conseguia mandar trickshots (bolas com efeitos) mesmo em situações bem reativas, ou seja: em cima da hora.

Além de Bowser Jr. Waluigi também receberá nerfs similares ao do outro personagem, mas com uma adição: a velocidade de movimento será reduzida também. Rosalina e Boo também são personagens bem utilizados, mas eles não farão parte das atualizações.

Mario Tennis Aces foi lançado no mês passado exclusivamente para Nintendo Switch (e você pode ver a análise do Voxel de Mario Tennis Aces aqui).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.