DC Universe Online ganhará duas novas expansões

1 min de leitura
Imagem de: DC Universe Online ganhará duas novas expansões

É comum que os universos de jogos online busquem se manter sempre atualizados, buscando novas formas de manter seus jogadores interessados no jogo. O MMO DC Universe Online, sabendo disso, está se atualizando com duas novas expansões.

A primeira delas é Teen Titans: Judas Contract, uma adaptação do arco de 1984 dos Jovens Titãs. A DC está aproveitando o hype em volta desse grupo de heróis para trazê-los ao DC Universe Online. A série Titans, que vai falar dos Jovens Titas, está para sair no serviço de streaming da DC, assim como também o público já sabe do filme de animação Teen Titans Go!

A outra atualização anunciada pela Daybreak Game Company é a expansão Atlantis. Essa nova atualização é ainda maior que a primeira, permitindo que o jogador tenha acesso a inúmeras áreas do reino do Aquaman. Assim como na primeira expansão anunciada, a DC está aproveitando o hype dos fãs com o trailer do filme de Aquaman que foi anunciado na última SDCC. Esta atualização estará disponível no DC Universe Online em novembro deste ano.

Assim como tem acontecido com as outras expansões do jogo nos últimos dois anos, o conteúdo novo estará disponível para todos os jogadores a partir do nível 10.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.